Hoje amanheci com um desejo enorme de realizar. O que é que eu não sei,ou sei e faço de conta que não sei. É mais fácil viver achando que não se tem sonhos, porque não transformá-los em realidade dói. Mas o que é um ser humano sem sonhos? Esses dias eu ando tão desesperançada da vida. Como se não houvesse amanhã. E ao mesmo tempo sabendo que o amanhã virá, mas com algo totalmente desconhecido. Queria viajar. Conhecer o mundo, pessoas novas, mudar de vida. Será que é bom viver outra vida que não seja a sua por um tempo? Eu acredito que sim, que quando se volta pra vida original volta-se outro,renovado, feliz por retomar a sua vida do ponto em que a deixou. É muito ruim não seter sonhos. Prefiro dias intermináveis de ilusão, recheadas de esperança a que ter meus pés fincados no chão e a cabeça enterrada em cima da cabeça com a certeza de tudo o que é. Os loucos são mais felizes, eu digo isso sempre.
Preciso voltar a ter sonhos. Por quê? Porque eu preciso deles pra acordar e fazer alguma coisa por mim e por quem eu amo. Estou melancólica, profunda.
Devo estar assim porque essa semana eu estou passando por momentos difíceis.
Ontem alguém, tentou me dar uma injeção de ânimo para estudar pra passar de ano. Engraçado... Por quê? É tão óbvio que necessito de injeção?
Para tentar preencher um vazio que tá aqui dentro de mim faço algumas coisas sem sentido, mas no fundo com medo de depois sentir mais vazio ainda por não ter o que fazer depois. Terei eu que viver atrás de coisinhas para ser
feliz? Sim, terá - responde alguém que ouve meus pensamentos. Meu anjo guardião, na certa. Tadinho deve ficar cansado com meus pensamentos bobos. Como eu mesma fico.
Conversando - e confessando - com uma amiga descobri o óbvio ululante, que a mulher é altamente exigente e fala demais. Porque a gente tem a mania doida de querer que a pessoa seja tudo: amiga, companheira, irmã, intelectual, seja até mãe às vezes. Então devemos aquietar nossos coraçõezinhos e colocar nas nossas inteligentíssimas cabecinhas que quando quisermos conversar sobre, por exemplo, o que significa “óbvio ululante” * devemos procurar amigos que certamente adorarão confabular sobre, do que torturarmos o tadinho dos nosso guardiões e a nós mesmos - pois quando percebemos que só a gente está no assunto, e o outro prefere ver jogo de futebol de 3° divisão a
prestar atenção no que estamos filosofando dá uma frustração terrível.
Enfim, devemos exigir apenas e tão somente que o amado seja amante, e
ponto final. Daí você tem um namorado e me pergunta: E o namorado? Então deixe que ele o ame muito, te encha de beijinhos, te cubra de carinhos, te deixe mais apaixonada a cada dia. Esta é a sua função. Preciso de amigo? Ligo pro Fernando, Thalles... Kkkkkkkkkkk, preciso contar o que senti quando assisti ao filme “De Repente Amor”, me encontrar com outra pessoa, enfim, acho que o que minha amiga quis dizer é que ser exigente demais só afasta a felicidade da gente, e eu bem sei disso. Há uma década venho lutando contra essa minha característica, mas eu não tenho culpa de ter nascido em junho kkkkkkkkk.
*óbvio
ululante: é uma verdade que está mais do que na cara, que
grita evidente, óbvia...
Nenhum comentário:
Postar um comentário